Quem Somos

God Does Not Matter How Much You Donate, He Appreciates Any Donate

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean.

Acreditamos na infalibilidade e autoridade divina da Bíblia. Consequentemente, acreditamos que a Bíblia é um guia fiel e verdadeiro sobre quem é Deus, quem somos e como devemos viver.

A palavra “reformado” pode ser definida simplesmente de duas maneiras: 1) É uma referência ao nosso vínculo histórico com a Reforma do século 16 e pretende nos descrever como herdeiros daquela tradição que vem de Lutero, Calvino, Knox e outros reformadores. 2) A palavra “reformado” é usada mais comumente para se referir a certas distinções teológicas que marcaram os crentes da reforma, particularmente aqueles na tradição calvinista.

Essas distinções podem ser resumidas por nossa alegre afirmação da responsabilidade de cada pessoa de se arrepender e crer, e que é Deus quem, por Sua graça soberana e eletiva, atrai homens e mulheres, de outra forma mortos em pecado, à fé em Seu Filho. Somente por esta fé o povo de Deus é justificado.

Distintivos reformados incluem a soberania de Deus em Sua criação, providência e eleição dos crentes à parte de qualquer mérito próprio; a graça irresistível de Deus provida e precedendo a fé do indivíduo; a suficiência da graça de Deus sem a qual o homem está morto no pecado e totalmente contaminado em todas as suas faculdades de alma e corpo; a eficácia da morte de Cristo para todos aqueles que acreditam nele pela graça; a salvaguarda de todos aqueles por quem Cristo morreu para a vida eterna.

Procuramos manter nossas convicções reformadas com humildade, reconhecendo a sinceridade e seriedade de homens e mulheres piedosos que ocupam outras posições.

Isso significa que temos uma confissão de fé por escrito. Nossa confissão consiste na Confissão de Fé de Westminster e nos Catecismos Maiores e Curtos, que homens fiéis desenvolveram por meio de muita oração e reflexão cuidadosa, bem como perseguição e luta. Embora esses documentos tenham falhas, acreditamos que eles contêm resumos cuidadosamente redigidos dos ensinamentos da Bíblia.

Somos Aliancistas.

Dizer que somos pactos significa que acreditamos que o princípio unificador das Escrituras é a única aliança da graça que Deus fez com Adão, Noé, Abraão, Moisés, Davi e, finalmente, e mais importante, em Jesus Cristo. Falar da unidade das alianças significa que há um caminho e apenas um caminho para a salvação tanto no Antigo quanto no Novo Testamento – isto é, somente pela fé em Jesus Cristo. Este entendimento pactual da Bíblia é diferente de qualquer sistema de organização das Escrituras que atribuiria diferentes formas de salvação a uma sucessão de eras bíblicas históricas.

O pastor e os presbíteros de nossa igreja estão comprometidos em fielmente pastorear, ensinar, corrigir, encorajar e, quando necessário, disciplinar nossos membros.

Somos evangelísticos. Isso significa que somos sinceros quanto ao mandamento de Cristo de “Vá e faça discípulos de todas as nações.” Sem comprometer a soberania de Deus, afirmamos a responsabilidade de cada pessoa de se arrepender e crer em Jesus Cristo como Salvador e Senhor, e nossa responsabilidade de estender o convite do Evangelho a todos. Venha e beba livremente da água da vida eterna!

 

 

Isso se refere à nossa forma de governança. Nossa forma de governo exige que nossa igreja e todas as outras pessoas em nossa denominação sejam governadas por presbíteros que estão sujeitos a uma assembleia maior conhecida como Assembleia Geral. Acreditamos que esta é a forma verdadeiramente bíblica de governo da igreja.

E como presbiterianos, nossa igreja pertence a uma denominação conhecida como Igreja Presbiteriana do Brasil, uma descendência relativamente recente e conservadora da maior e mais antiga denominação presbiteriana do Brasil.

Somos centrados no Reino. Acreditamos que o Reino de Deus é uma realidade presente e que Deus está trabalhando hoje para estender Seu Reino entre os homens. Isso significa que sustentamos que Deus reina supremo sobre todos os assuntos dos homens, que somos chamados a honrá-Lo e glorificá-Lo em todos os nossos esforços e que existimos como uma igreja para estender a presença transformadora de Cristo.

 

0 Local de Reunião
0 Pastor
0 Cultos
0 Departamentos

Trinity Church is a church that believes in Jesus, a church that loves God and people.

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts. Separated they live in Bookmarksgrove right at the coast of the Semantics, a large language ocean.

Missão

Molding believers, influencing the world

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts…

Valores

Molding believers, influencing the world

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts…

Crenças

Molding believers, influencing the world

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts…

Programação

Conselho

Showing You the Way

Rev. Dilsilei Monteiro

Rev. Dilsilei Monteiro

Pastor Efetivo

God is not interested in the physical attitude of prayer. It doesn’t make any difference in what horizontal, vertical, or oblong direction your carcass happens to be; if your soul is not down before God, you are not praying. Your body can be in any condition, but if your soul is bold, defiant against God, you know nothing about prayer.